segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Delícias para você escolher!! Meu Cardápio:

Resolvi então montar meu cardápio e ir através dos gostos de meus clientes ir adicionando alguns sabores.


Aí estão alguns que podem ser encomendados, você tem a opção de montar seu cupcake de acordo com a massa, com ou sem recheio e a cobertura:




Massa dos bolinhos:
  • Cupcake de brownie;
  • Cupcake de chocolate;
  • Cupcake de baunilha;
  • Cupcake de limão ;
  • Cupcake de castanha do Pará;
  • Cupcake de goiabada;
  • Cupcake de chocolate com gotas de café
  • Cupcake de Maracujá;
  • Cupcake de baunilha com gotas de frutas vermelhas.

Recheios:

  • Brigadeiro;
  • Bicho-de-pé ( brigadeiro de morango);
  • Ganache ao leite;
  • Doce de cupuaçu;
  • Doce de leite;
  • Creme delícia de canela;
  • Mousse de Maracujá;
  • Cream Cheese.
Coberturas:

  • Ganache ao leite/ ou amargo;
  • Marshmallow com casquinha de chocolate ( Tipo Nhá Benta)
  • Marshmallow (pode ser coloridos);
  • Chantilly;
  • Brigadeiro;
  • Banana Caramelada;
  • Merengue Italiano.


  Comente e faça sua encomenda!!!

  Coma com os olhos aqui pelo blog e se não resistir entre em contato ( risos) !!!
                                 Bjs açucarados!!!

 Veja abaixo e Monte seu cupcake gourmet:


                                                 

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula vi seu blog no orkut da Bruna , mora aqui em São Paulo e queria saber como vc faz estas receitas. se puder me envinar para eu ganhar um dindin. bjs meu email é simeiab@gmail.com, me passa o seu que mando meu fone.

    obrigado desde ja

    ResponderExcluir